2014

A 115a. Canton Fair: uma plataforma para promoção da reforma econômica da China

GUANGZHOU, China, 12 de março de 2014 /PRNewswire/ -- Como a mais prestigiosa feira do país, a Canton Fair sempre desempenhou um papel fundamental no avanço do desenvolvimento econômico da China. Com o recente relatório do Congresso Nacional do Partido Comunista Chinês urgindo por mais reformas comerciais em 2014, o evento oferece a oportunidade perfeita para promover a progressiva política econômica da China. A 115a. edição do evento de três fases está pronta para começar em Guangzhou, em 15 de abril, e a melhoria das condições econômicas globais é um bom presságio para os retornos da Canton Fair.

Segundo estatísticas da alfândega da China, o valor do comércio exterior da China totalizou RMB 25,83 trilhões (US$ $4,16 trilhões) o ano passado, um aumento ao ano de 7,6%. As exportações e importações foram ambas superiores a 7%. O comércio com a União Europeia, Estados Unidos e o bloco ASEAN aumentou além das expectativas.

Para sustentar este crescimento, promover reformas gerais e aproveitar as condições econômicas em desenvolvimento, a China deve continuar a promover sua agenda de abertura, tanto interna como externamente. O país também deve melhorar a facilitação de investimentos no país e a partir do país, equilibrar e promover o comércio interno e exterior e cultivar inovação e novas vantagens competitivas internacionais.  

A estratégia de marca da China é essencial aos esforços do país de subir na cadeia de valores econômicos, promovendo forte competitividade internacional e reforçando o valor da reputação "Made in China" do país. O Ministério do Comércio e o Conselho de Estado trabalharam juntos nos últimos anos para a apresentarem um conjunto de políticas para ajudar as empresas chinesas a criarem e melhorem o valor de suas próprias marcas.

A Canton Fair sempre trabalhou arduamente para promover a construção de marcas. Na 113ª. Edição da Canton Fair, no ano passado, marcas renomadas exportaram US$ 12,92 bilhões em mercadorias, com o valor total dos contratos envolvendo seis vezes mais marcas de nome do que marcas sem nome. A 115ª. Canton Fair buscará dar continuidade a esta tendência com a reavaliação da localização e do design dos estandes, escolhendo cuidadosamente as empresas participantes e oferecendo mais oportunidades para que empresas voltadas ao comércio exterior anunciem seus produtos cada vez mais valiosos.

Confirmando todos os habituais serviços de alto nível e instalações, a 115a Canton Fair terá lugar nas instalações da China Import and Export Fair, de 15 de abril a 5 de maio de 2014. Os organizadores calorosamente saúdam todos os participantes e desejam um próspero e de progresso 2014.

Para mais informações, visite, por favor: http://www.cantonfair.org.cn/en/index.asp

FONTE The Canton Fair

SOURCE The Canton Fair



RELATED LINKS
http://www.cantonfair.org.cn/en/index.asp

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.