Air China embolsa o título "Best Chinese Airline Serving China" 2013

Dec 04, 2013, 20:00 ET from Air China

PEQUIM, 4 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- Os resultados da pesquisa de leitores 2013 conduzida pela Business Traveler China foram recentemente apresentados em Pequim. De acordo com os resultados da pesquisa, a Air China foi homenageada com o prêmio Best Chinese Airline Serving China (Melhor empresa aérea chinesa servindo à China). O Sr. Fan Heyun, diretor sênior de marca do Departamento de Marketing, recebeu a premiação em nome da Air China.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO)

A Business Traveler China é uma das mais influentes revistas de viagens do setor e está disponível em muitas cidades, como Hong Kong, e países, como Cingapura, Malásia, Coréia do Sul, Japão, Vietnã e Austrália. A pesquisa, com duração de três meses, foi conjuntamente organizada pela revista Business Traveler China e uma empresa de pesquisa líder do mercado. O prêmio é um reconhecimento às mais importantes operações da Air China na região Ásia-Pacífico, pelo público viajante.

Em 2013, a Air China iniciou os serviços Pequim - Houston, Pequim – Genebra e Chengdu - Frankfurt. Com sua extensiva rede de rotas globais e sua base em Pequim, a Air China facilitará aos passageiros de Hong Kong, China, Coréia do Sul, Austrália, Tailândia e Japão, entre outros, para viajar para a Europa e América via Pequim.

A Air China planeja atualizar sua rota Pequim – São Francisco, totalmente, em fevereiro próximo. Até lá, todas as quarto rotas de Pequim para os Estados Unidos terão sido operadas com a B777-300ER, um tipo de aeronave muito popular entre os viajantes a negócios. Como a mais avançada, mais confortável e mais luxuosa aeronave bimotor de longo alcance operada na China Continental, a B777-300ER apresenta assentos que se transformam em camas nas cabines da Primeira Classe e na Classe Executiva, e todas as três classes de serviço oferecem sistemas individuais de entretenimento e de energia com uma larga variedade de opções AVOD, garantindo que os passageiros sejam totalmente entretidos durante todo o voo.

FONTE Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China