Air China incorpora à sua frota o "China sorridente" - seu 10o B777-300ER

PEQUIM, 30 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- Em uma cerimônia que ocorreu hoje em Seattle, EUA, a Air China recebeu seu B777-300ER, entregue recentemente, que tem uma aparência especial que reflete seu nome – "China sorridente". Esse também é o 10o dos 19 B777-300ERs que serão entregues à Air China. Essas aeronaves consolidarão ainda mais a presença da Air China na América do Norte e na Europa e aumentarão a vantagem competitiva da empresa de transporte aéreo no mercado internacional.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO)
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121030/CN02471)

Essa aeronave com aparência especial é uma criação conjunta da Air China e da Boeing para fazer justiça a este ano, que marca o 40o aniversário da entrada da Boeing na China. Com 40 rostos de chineses sorridentes e confiantes na fuselagem, o propósito da imagem é passar a mensagem de que a China é um país confiante, sincero, amigável e otimista, e a indústria de companhias aéreas na China tem desempenhado um papel importante para estreitar os laços entre a China e o resto do mundo. Os 40 rostos correspondem a 20 funcionários reconhecidos da Air China e 20 internautas. Cada um deles tem histórias interessantes para contar sobre o setor de companhias aéreas da China – são pilotos que já voaram por todo o mundo, pessoal de assistência em terra que assegura que tudo correrá bem, técnicos que cuidam bem da aeronave e passageiros que já visitaram várias partes do mundo.

Zhang Yang, presidente adjunto da Air China, afirmou: "Ao longo dos anos, o rápido desenvolvimento da indústria de companhias aéreas da China tem desenvolvido um papel importante na promoção de cooperação e comércio entre a China e outros países. Esperamos que a aeronave 'China sorridente' da Air China possa servir de ponte e de laço, levando uma China sorridente a todo o mundo. Também esperamos que mais passageiros tenham a oportunidade de experimentar nosso B777-300ER."

Entre os aviões de passageiros bimotores e de longa distância, o B777-300ER oferece boa queima de combustível e desempenho de ruído, o que se alinha ao compromisso da Air China com o conceito de "voo ecológico". Espera-se que o tipo de aeronave atenda melhor às necessidades de viajantes de negócios e eleve o nível de conforto para viagens de negócios. Atualmente, a Air China usa seus B777-300ERs em rotas internacionais de Pequim a Frankfurt, Los Angeles e Paris, bem como nas principais rotas nacionais de Pequim a Xangai, Cantão, Shenzhen e Chengdu.

FONTE   Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services