Air China iniciará serviço Pequim-Chiang Mai em 7 de novembro

Oct 09, 2013, 11:29 ET from Air China

PEQUIM, 9 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A Air China Limited, ou Air China abreviado, introduzirá um serviço Pequim – Chiang Mai em 7 de novembro. Deseja viver experiências em primeira mão nas charmosas ruas apresentadas no filme de grande sucesso nas bilheterias da China "Lost in Thailand"? Voe para a Tailândia com a Air China.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO )

Localizada na região montanhosa ao norte da Tailândia, Chiang Mai é a segunda maior cidade tailandesa e também o centro político, econômico e cultural do norte da Tailândia. Esta cidade, conhecida por suas tradições budistas, ostenta muitos locais e monumentos históricos e culturais. Superada somente pela capital do país Bangkok em termos de modernidade, esta "Rosa do Norte da Tailândia", como a cidade é frequentemente chamada, possui encantos únicos que não são encontrados na movimentada Bangkok. O período de outubro a março é o melhor para a viagem. Há muito o que fazer para se divertir – correr em uma motocicleta alugada, vestir um traje típico, desfrutar de uma refeição com curry, aproveitar uma massagem tailandesa, passear pelos templos, soltar uma lanterna voadora – O filme "Lost in Thailand" pode lhe mostrar o que fazer.

O novo serviço explora o enorme mercado fonte de viagens de Pequim para Chiang Mai, utilizando o centro de conexões da Air China em Pequim. É também uma valiosa adição à rede de rotas globais da Air China, impulsionando a conectividade entre as rotas da Air China com rotas da região Ásia/Pacífico e as rotas de longo curso para a Europa e os Estados Unidos. No presente, não há serviços aéreos diretos entre a Europa/Austrália/América e Chiang Mai. Como resultado, quase 90% dos viajantes para Chiang Mai necessitam fazer escala em Bangkok. Confiando na extensiva rede de rotas globais da Air China, o serviço direto da Air China de Pequim a Chiang Mai irá ajudar a conectar o tráfego às rotas de longo curso da Air China, tornando a viagem entre a Europa/Austrália/América e Chiang Mai via Pequim uma realidade.

Os voos Pequim – Chiang Mai, CA823/4, operam três vezes por semana, às segundas, quintas e sábados utilizando o B737-800. O voo de ida sai de Pequim às 18h30 do horário de Pequim e chega a Chiang Mai às 22h40 do horário local. O voo de volta sai de Chiang Mai às 23h45 do horário local e chega a Pequim às 05h00 do horário de Pequim.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China