Air China vai iniciar serviço Pequim - Siem Reap

31 Oct, 2013, 08:52 ET from Air China

PEQUIM, 31 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A Air China vai iniciar o serviço direto Pequim - Siem Reap, em 1 de dezembro. Pensando em explorar a esplêndida Angkor Wat? Voe para o Camboja com a Air China.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO )

Siem Reap é a capital da provincial de Siem Reap e fica próxima da capital do país, Phnom Penh. É muito visitada por causa de Angkor Wat, que é largamente aclamada como uma das sete maravilhas do mundo. Diferente da movimentada Phnom Penh, Siem Reap é uma cidade calma que chama a atenção por ser isolada do resto do mundo. Siem Reap é uma mostra da cultura Khmer e possui inúmeros sítios antigos, como palácios, templos, jardins e castelos.

O serviço da Air China Pequim - Siem Reap torna as viagens para Siem Reap muito mais fáceis do que antes, já que os passageiros são poupados de fazer uma conexão em Phnom Penh ou Bangcoc. O voo, CA825/6, será operado duas vezes por semana (quarta-feira e domingo), a partir de 1 de dezembro de 2013 até 31 de dezembro de 2013, e aumentará para quatro vezes por semana (segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira, e domingo), a partir de 2014.

Para expandir suas escalas para o sudeste da Ásia, a Air China em breve vai inaugurar novos serviços Pequim - Chiang Mai e Wuhan - Chiang Mai, e aumentar a frequência de suas rotas Pequim - Bangcoc e Pequim - Phuket.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China