Air China vai iniciar serviço Pequim - Siem Reap

PEQUIM, 31 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A Air China vai iniciar o serviço direto Pequim - Siem Reap, em 1 de dezembro. Pensando em explorar a esplêndida Angkor Wat? Voe para o Camboja com a Air China.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO )

Siem Reap é a capital da provincial de Siem Reap e fica próxima da capital do país, Phnom Penh. É muito visitada por causa de Angkor Wat, que é largamente aclamada como uma das sete maravilhas do mundo. Diferente da movimentada Phnom Penh, Siem Reap é uma cidade calma que chama a atenção por ser isolada do resto do mundo. Siem Reap é uma mostra da cultura Khmer e possui inúmeros sítios antigos, como palácios, templos, jardins e castelos.

O serviço da Air China Pequim - Siem Reap torna as viagens para Siem Reap muito mais fáceis do que antes, já que os passageiros são poupados de fazer uma conexão em Phnom Penh ou Bangcoc. O voo, CA825/6, será operado duas vezes por semana (quarta-feira e domingo), a partir de 1 de dezembro de 2013 até 31 de dezembro de 2013, e aumentará para quatro vezes por semana (segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira, e domingo), a partir de 2014.

Para expandir suas escalas para o sudeste da Ásia, a Air China em breve vai inaugurar novos serviços Pequim - Chiang Mai e Wuhan - Chiang Mai, e aumentar a frequência de suas rotas Pequim - Bangcoc e Pequim - Phuket.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.