Nova Tecnologia da ELEKTA para Radioterapia dará forma ao futuro do tratamento do câncer - Lançamento mundial de nova tecnologia em radioterapia será realizado em 1o de março em Atlanta, EUA

ATLANTA e ESTOCOLMO, 4 de fevereiro de 2013 /PRNewswire/ -- Em um evento exclusivo marcado para 1o de março de 2013, a Elekta revelará um grande avanço no uso da radiação em oncologia e no tratamento de pessoas com cáncer no mundo inteiro.

Fundada em 1972, a Elekta foi a primeira a trazer um acelerador linear completamente digital ao mercado, bem como a primeira a integrar totalmente a tecnologia de imagens ao sistema de planejamento do tratamento. A Elekta é líder no mercado em desenvolvimento de soluções para tratamento de câncer e de neurociência, incluindo um portfólio de excelência internacional de aceleradores lineares, sistemas dedicados de radiocirurgia e braquiterapia e softwares de gerenciamento e de planejamento dos tratamento.

"Na Elekta, estamos unidos por uma paixão que nos direciona a uma dedicação constante para o desenvolvimento de novas soluções para o tratamento de câncer que beneficiem os pacientes, os profissionais de saúde e os sistemas de saúde", afirma o Presidente e CEO da Elekta, Tomas Puusepp. "É essa incansável dedicação aos pacientes e aos profissionais de saúde que inspira nossos esforços para criar uma solução tecnológica verdadeiramente singular em oncologia por radiação."

O evento de lançamento mundial será realizado na sexta-feira, 1o de março, no Renaissance Atlanta Waverly Hotel, Atlanta, Geórgia, EUA, 11h00 – 12h00 EST. Para participar ou assistir online, inscreva-se em www.elekta.com/revealed.

Para mais informações, contate:

Johan Andersson Melbi, Diretor, Relações com o Investidor, Elekta AB

Tel.: +46-702-100-451, email: johan.anderssonmelbi@elekta.com

Time Zone: CET:  Central European Time

Michelle Joiner, Diretora, Relações Públicas Global e Gestão de Marca, Elekta

Tel.: +1-770-670-2447, email: michelle.joiner@elekta.com

Time Zone: ET: Eastern Time

Sobre a Elekta
A Elekta é uma empresa de alta tecnología médica dedicada a combater o cáncer e melhorar a qualidade de vida dos pacientes, pioneira em inovações significativas e soluções clínicas para tratamento de câncer e distúrbios cerebrais. A empresa desenvolve sofisticadas e modernas ferramentas, estado da arte e sistemas de planejamento para tratamento através da radioterapia, radiocirurgia e braquiterapia, bem como softwares para melhoria do fluxo de trabalho para todo o tratamento do câncer. Ampliando as fronteiras da ciência e da tecnologia, disponibilizando soluções inteligentes e recursos eficientes que oferecem confiança aos profissionais de saúde e aos pacientes, a Elekta visa melhorar, prolongar e até salvar a vida dos pacientes.

Hoje, as soluções da Elekta em oncologia e neurocirurgia são usadas em mais de 6.000 hospitais no mundo inteiro. A Elekta emprega por volta de 3.400 empregados no mundo.  A sede da empresa está localizada em Estocolmo, Suécia, e a empresa tem suas ações negociadas na Bolsa de Valores Nórdica sob o código EKTAb. Website: www.elekta.com.

FONTE Elekta

SOURCE Elekta

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services