VIDAA TV da Hisense vai se tornar disponível nos Estados Unidos

QINGDAO, China, 7 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Hisense anunciou na CES em 6 de janeiro que a empresa vai lançar oficialmente a VIDAA TV, um televisor baseado na internet, no mercado norte- americano em março através dos canais principais de distribuição da empresa nos Estados Unidos.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140107/CN39882)

"As Smart TVs oferecerão à Hisense a oportunidade de alcançar o seu objetivo de estar entre as três maiores marcas de televisor do mundo", disse Lin Lan, vice-presidente da Hisense International. Seu raciocínio é baseado em uma pesquisa de mercado que indica que a taxa de penetração doméstica das Smart TVs nos Estados Unidos só atingiu 20%. A baixa taxa de penetração é devido às operações e funções complicadas de outros aparelhos Smart TV, fazendo com que a grande fatia da população dos EUA que não se considera expert em tecnologia, seja avessa a escolhê-las. A mesma pesquisa de mercado mostra que 45% dos lares americanos pretendem comprar aparelhos de TV em dois anos, 42% das compras serão Smart TVs. "Esta é uma oportunidade para nós. Até agora, nenhuma Smart TV fácil de operar fez a sua aparição no mercado americano e a Apple ainda não lançou o seu produto. Qualquer tecnologia que seja problemática para a grande maioria dos usuários é certamente não bem concebida. O benefício da VIDAA é seu fácil uso, um importante ponto de venda no mercado dos EUA", afirma Lin. Ele também enfatizou ter grandes expectativas em termos de desempenho do mercado da VIDAA TV.

A VIDAA TV da Hisense exibida na CES apresenta quatro teclas de função básicas, permitindo uma troca rápida e transparente entre TV e vídeo ao vivo na internet. A tecnologia foi desenvolvida pela equipe canadense contratada pela Hisense. "A tecnologia inovadora por trás da VIDAA TV centra-se na interação humano-computador inteligente e simples e é o resultado de um pensamento inovador da Hisense sobre a internet. Este produto de preço competitivo vai ajudar a empresa a construir rapidamente e expandir sua presença no mercado dos EUA", disse Chris Tyghe, gerente de Marketing da Hisense.

A VIDAA TV tem sido amplamente aceita pelos consumidores em toda a China, com vendas já superiores a um milhão no prazo de oito meses desde seu lançamento. Mais de 95 % dos compradores de TV VIDAA ativaram serviços de internet da VIDAA com nível de utilização de serviços de internet via VIDAA TV acima de 95%.

Na CES, a Hisense também vai lançar sua TV a laser a custo competitivo e pretende tornar o produto disponível em breve em todo o mundo.

FONTE  Hisense Group

FONTE Hisense Group

SOURCE Hisense Group

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services