Empresa de Tecnologia DryWired irá Distribuir Tecnologia Patenteada de Revestimento Protetor Nano na América Latina, Oriente Médio, África, Índia e Rússia Centros de Revestimento Nano para o Setor de Eletrônicos Portáteis Serão Abertos Globalmente

LOS ANGELES, 10 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- A DryWired, com sede em Los Angeles, é uma empresa de tecnologia e principal licenciada da revolucionária tecnologia europeia de revestimento protetor nano lançada esta semana na Consumer Electronics Show (Feira de Eletrônicos para Consumidores, CES) 2013 em Las Vegas, Nevada. O revestimento inovador nano não é tóxico, é invisível, indetectável ao toque e permite, praticamente, que qualquer superfície revestida com ele seja resistente à água, corrosão e ao desenvolvimento de bactérias.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130110/LA40401LOGO)

A tecnologia de revestimento protetor nano DryWired é apoiada por 9 famílias de patentes internacionais emitidas pelos seus licenciadores europeus no período de duas décadas. O revestimento protetor nano premiado foi desenvolvido, aprimorado e testado com sucesso por um período de 16 anos em todos os tipos de aparelhos montados e componentes eletrônicos. O revestimento repelente à água e ao óleo é aplicado através de um processo ecológico plasma a vácuo de baixa pressão que deposita uma camada de proteção à água e ao óleo e é aproximadamente 1600 vezes mais fina que um fio de cabelo humano. Nossa variedade de equipamentos para tratamento personalizado vem em diferentes tamanhos e é projetada para se ajustar a todos, desde o menor varejista de telefones celulares ao maior fabricante de eletrônicos. O revestimento protetor nano pode ser aplicado em qualquer momento durante o processo de fabricação de um aparelho eletrônico para consumo e não atrapalhará a funcionalidade de uma placa de circuito.

"A tecnologia DryWired foi criada com uma simples ideia em mente: melhorar a vida das pessoas através da proteção dos aparelhos eletrônicos que se tornaram tão importantes a elas", disse Felipe Pimiento, diretor de operações da DryWired. "Estamos entusiasmados em lançar a tecnologia DryWired na CES e estamos ansiosos para distribuir essa tecnologia empolgante, comprovada e testada nos nossos mercados internacionais através dos nossos Centros de Revestimento DryWired. Nossos centros fornecerão aos distribuidores de eletrônicos portáteis, fabricantes e varejistas uma oportunidade deles terem peças com revestimento nano em seus inventários, podendo, assim, oferecer um produto mais confiável aos seus clientes".

A tecnologia de revestimento protetor nano DryWired está licenciada em mais de 50 países do mundo inteiro, incluindo países da América Latina, Oriente Médio, África, Índia e Rússia. A DryWired está concentrada em desenvolver alianças estratégicas com varejistas de eletrônicos portáteis, distribuidores e fabricantes de tecnologia em seus territórios licenciados.

Para maiores informações, por favor, visite o endereço www.drywired.com ou envie um e-mail para info@drywired.com. Aos visitantes da CES 2013 pedimos que, por favor, nos visitem no estande número 25733, LVCC Corredor Sul 2.

Atendimento à Imprensa:
DryWired
Alexis Wallsh
alexis@drywired.com
310-684-3891

FONTE  DryWired

FONTE DryWired

SOURCE DryWired

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services